Como funciona a entrega?

Os produtos apresentados em nosso site se encontram no Brasil e são enviados diretamente ao nosso cliente saindo da região de Santa Catarina e também da Região de campo grande (dependendo a localidade do cliente).

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 1 à 7 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle.

Todas as compras possuem código de rastreamento que poderá ser rastreado a qualquer momento em nosso site através do menu "Rastreio", que pode ser acompanhado desde a saída do remetente até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 2h horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: vendas@blackcherry.com.br

 Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela BlackCherry.

Carregando Ambiente Seguro