Perguntas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL?

- Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: vendas@blachcherry.com.br

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

- Sim. Todas vez que é efetuado uma compra em até 24h o numero de rastreio é enviado por email. 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

- Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 24h. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: vendas@blackcherry.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

- Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos estão no brasil, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: vendas@blackcherry.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

Carregando Ambiente Seguro